Gerente de motel é preso por gravar momentos íntimos de casais em quarto

0
4948

Powered by WP Bannerize

Por: LUIS VINICIUS
O gerente de um motel de Cuiabá foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter escondido uma câmera em um dos quartos do estabelecimento. De acordo com a denúncia, a filmadora tinha um cartão de memória com diversas filmagens de outros casais que utilizaram o quarto.

A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (26), no bairro Parque Geórgia, na Capital. Um cliente relatou aos policiais que estava no estava no estabelecimento e que em determinado momento percebeu algo estranho no ar condicionado.

Ao mexer no aparelho, caiu uma microcâmera, com suporte, contendo um cartão de memória. Ao verificar as imagens, a vítima percebeu que eram filmagens de outros casais em momentos íntimos.

Diante disso, ele guardou o objeto e foi à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Em seguida, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi ao motel identificar a autoria do crime.

Em entrevista, o gerente do motel confessou ser o proprietário do material de vídeo.

O funcionário foi preso e encaminhado à delegacia. Em seguida, policiais foram à casa do suspeito e apreenderam mais três processadores de computador.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/gerente-de-motel-e-preso-por-gravar-momentos-intimos-de-casais-em-quarto/163127

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta