Olha que interessante…

0
3069

Powered by WP Bannerize

O produtor musical e um dos principais DJs brasileiros, Dennis, revelou em sua live no último sábado (30) que um dos maiores hits do funk, intitulado ‘To Tranquilão’, que fez sucesso com MC Sapão, foi escrita por ele durante uma viagem que fez entre Cuiabá e Tangará da Serra, em 2004. O artista brincou com o fato da distancia entre os dois municípios.

“Essa aqui eu escrevi sozinho, lembro até hoje. Foi em 2004, quando fui fazer um show em Tangará da Serra. Sabe onde fica? Perto de Cuiabá. Fui de avião até a Capital, peguei um carro e o pessoal falou que era pertinho… Ah tá. Uma hora de carro, nada de chegar. Duas horas, nada. Depois de três horas, não chegou”, começou o DJ.

“Foram 4h30 para chegar em Tangará da Serra. Depois, voltei de avião para Cuiabá e escrevi essa música. Fiquei impressionante como o funk estava chegando em Tangará da Serra, naquela época, tão distante de onde saiu”, acrescentou o cantor.

A música ‘To Tranquilão’ foi um dos maiores sucesso de MC Sapão, que começou a carreira em 1998 e morreu em abril do ano passado, vítima de pneumonia.

A revelação foi feita por Dennis DJ na sua live de sábado, que teve duração de sete horas e meia. Ele criou o ‘Baile do Dennis’ em 2013, chegando a reunir um público equivalente a 15 maracanãs lotados em mais de 100 edições ao longo destes 7 anos de estrada.

Powered by WP Bannerize

[mais_acessos r="1"]

Deixe uma resposta