Queria comer todas….

0
2695

Powered by WP Bannerize

Prints de WhatsApp de Arthur Aguiar insistentemente dando investidas na atriz e ex-bailarina do ‘Domingão’ Denise Dias. A cada nova publicação da moça na ferramenta ‘status’ da plataforma, o ator surgia todo soltinho puxando assunto.

“Impossível não dar zoom”, disse Arthur sobre foto que a moça publicou com roupa de academia. Em outro clique de Denise de biquini, Arthur também não se conteve e ainda reclamou que a loura não dava atenção aos seus elogios. “Cada dia melhor. Como pode? Nem responde mais”, escreveu ele utilizando uma carinha de triste.

Em outro diálogo, o ex-Rebelde só faltou convidar Denise para sair com todas as letras. “O que tem de bom pra fazer hoje? Tudo menos balada. Tô no Grand Hyatt. Sabe algum restaurante legal por aqui, pelo menos? O ruim é fazer isso sozinho… é a parte chata.”

Denise Dias, que se pronunciou sobre o assunto: Desde 2016 que esse menino começou a dar em cima de mim. Eu nem respondia ele, não sei nem porque ele ainda continuava (mandando as mensagens)”, segundo Denise, que garantiu que nunca rolou nada com o ator.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta