O ator Marcos Caruso participou de live descontraída da drag queen Suzy Brasil, e revelou ser bissexual, além de contar o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes: “Eu gosto do olhar”.
O artista de 68 anos sempre teve uma vida íntima reservada, e conta que faz o ‘tipo romântico’. “O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, detalhou.
Ai vem a marcha ré no assunto da live.
“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, disse.
“Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, completou o ator.
Caruso ainda comenta que acredita que o público está “procurando pelo em ovo”: “Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual… Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema? Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”.
Questionado pelo jornal se é ou não bissexual, Marcos Caruso foi sucinto e disse apenas: “Não tenho que responder essa pergunta”.