Atuação do controle interno em MT durante a pandemia é tema da live desta quinta-feira, 13

0
2162

Powered by WP Bannerize

A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, a partir das 10h desta quinta-feira (13), uma live sobre a atuação do controle interno em Mato Grosso durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A conversa virtual ao vivo será entre o ouvidor-geral do TCE-MT, conselheiro Isaías Lopes da Cunha, o secretário-adjunto de Controle Preventivo e Auditoria da Controladoria-Geral do Estado (CGE), José Alves Pereira Filho, e o fundador da  Associação dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso (Audicom-MT) e controlador-geral de Alta Floresta, Hebertt Villarruel.

Tendo com o público-alvo controladores internos, gestores e demais interessados no tema, a live tem como objetivo manter contato, orientar e prestar esclarecimentos especialmente sobre os impactos da Lei Complementar 173/2020, que estabeleceu o Programa Federativo de Enfrentamento à Covid-19.

Para acompanhar clique no link abaixo ou acesse o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.

Iniciativa da Escola Superior de Contas, a realização da live conta com o apoio das Secretarias de Articulação Institucional, de Tecnologia da Informação e de Comunicação do TCE-MT.

Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta