O pau fechou e perdeu o biquini…

0
1119

Powered by WP Bannerize

Um barraco animou a noite do Leblon na sexta-feira (25/9). Por volta das oito horas da noite, Will passeava em seu carro conversível com duas amigas, eram elas Sheila e Priscilla Dornelles. Os três voltavam de um passeio de barco e as meninas estavam de biquíni, rebolando de fio dental e trocando beijos no carro.

Ao passarem em frente a um bar, a arquiteta Aline Araújo jogou água em Sheila que desceu do carro e agrediu a moça. Em seguida, o namorado de Aline foi atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima de seu biquíni deixando a moça com os seios de fora.

A coluna Leo Dias foi atrás das duas e descobriu quem são as bonitonas de fio dental que pararam o Leblon.

Priscila Dornelles tem 24 anos é gaúcha e está no Rio a passeio. A moça é estudante e trabalha em um aplicativo de lives. Nas redes sociais ela compartilha cliques de viagens, passeios na natureza e frases motivacionais. Solteira, ela gosta de homens, mas de vez em quando dá uns beijos em mulheres.

Sheila também usa as redes sociais para mostrar fotos de viagens, em praias e na Europa. Ela tem bastante costume de passear de lancha e estar com amigos e adora compartilhar vídeos de seus treinos. Solteira, ela tem uma filha de oito anos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta