Bafoo gatooo da Praça Popular….

0
1839

Powered by WP Bannerize

Seis estabelecimentos comerciais, entre bares e restaurantes, foram flagrados com ligações clandestinas de energia na região da Praça Popular, em Cuiabá. O crime foi constatado após a Energisa realizar uma em ação na última sexta-feira (23) para identificar as causas para interrupções de energia na região, que têm sido constante nos últimos dias.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Energisa, a operação era para atender uma demanda dos moradores da região, que relatavam problemas na rede elétrica. A empresa, então, reuniu equipes de três frentes diferentes para um mutirão de melhorias.

Um grupo, com quatro equipes, fez vistorias para identificar possíveis ligações irregulares. Foi quando os técnicos identificaram as ligações clandestinas, conhecidas como “gatos”.

O segundo, com cinco equipes, fez vistorias na própria rede para observar pontos que poderiam ser melhorados, com manutenção imediata para solução definitiva do problema.
As ligações irregulares foram desfeitas e os clientes notificados com o Termo de Ocorrência de Inspeção (TOI) que irá compor o processo de recuperação dos valores devidos à empresa.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta