Praça do Lombriga…

0
1717

Powered by WP Bannerize

O anúncio foi feito pela própria prefeita de Várzea Grande durante a inauguração da praça de lazer e entretenimento do bairro Asa Bela, que homenageia, Luiz Ricardo de Oliveira Patrício, mais conhecido como Lombriga, que perdeu a luta contra a COVID 19.

“Uma noite muito importante para os familiares e amigos do homenageado como também para todas as famílias que perderam uma pessoa querida para essa nova doença que atinge o mundo todo. A homenagem é uma forma de amenizar a dor de todos e fazer com que recordemos dessas pessoas que faleceram. Também espero que este espaço possa ser um local de muitas alegrias às famílias do bairro Asa Bela que além de uma área de lazer poderão no futuro ocupar para realizar festas e outras comemorações”, declarou Lucimar campos.

Laurinda Rocha de Oliveira Patrício, mãe do homenageado falou em nome da família. “Quase não tenho palavras para agradecer à administração pela homenagem e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando. É muito emocionante falar do meu filho, mas eu estou orgulhosa por ver que ele era uma pessoa tão amada pelos amigos e amigas como era amado por nós, sua família”.

Amigos do homenageado, o ex-senador e ex-governador de Mato Grosso Júlio Campos, e, o empresário Carlos Eduardo Campos, o Dudu Campos, também prestigiaram o evento. “Mais que um amigo, um irmão para mim e uma pessoa sem limites para ajudar aos outros”, declarou Dudu Campos.

Já, segundo Júlio Campos a morte de Luiz Ricardo de Oliveira Patrício, conhecido por “Lombriga” sensibilizou toda a sociedade. “Acredito que a repercussão da sua perda foi uma das mais propagadas nas redes sociais. Dono de uma alegria contagiante, todos que o conheciam, o amavam”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta