Unimed Cuiabá reforça política sustentável e compromisso com o meio ambiente por meio do ProEco

0
130

Powered by WP Bannerize

A campanha mobiliza cooperados, colaboradores, clientes e comunidade pela preservação do meio ambiente e uso sustentável dos recursos.
Visando reforçar o compromisso da Cooperativa com o Meio Ambiente, com a economia de recursos (energia, papel, água e tempo), e com a construção de um mundo mais sustentável, a Unimed Cuiabá lança o Programa para Economia de Recursos e Sustentabilidade (ProEco).

Com o slogan “Cada atitude conta” a campanha pretende engajar colaboradores, cooperados, clientes e a comunidade numa corrente de cuidado e compromisso com o planeta, enfatizando que “a mudança traz benefícios a todos”. Ao longo do ano o ProEco trará informações sobre reciclagem, descarte sustentável e economia de recursos naturais. Todas as ações são organizadas pelo setor de Sustentabilidade da Cooperativa.

O diretor-presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior ressaltou que a preocupação ambiental e uso sustentável dos recursos está de acordo com os princípios cooperativistas “A ideia é criar uma cultura de sustentabilidade nas nossas unidades e influenciar a comunidade a fazer o mesmo, com adoção de hábitos diários alinhados ao ProEco.  Na Unimed Cuiabá essa preocupação já está presente desde as construções de nossas unidades próprias e no treinamento de nossos colaboradores. O ProEco reforça esse compromisso com a construção de um mundo mais sustentável, e nisso, cada atitude conta”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta