Estragou a pescaria da turmaaa… eitaaaa

0
1190

Powered by WP Bannerize

Após repercussão negativa da sua “pescaria entre amigos”, na Fazenda São José do Piquiri, do ex-governador Júlio Campos (DEM), localizada no Pantanal, o prefeito Kalil Baracat (MDB), retornou na madrugada desta sexta-feira (19.03), à Várzea Grande.  Segundo fontes, ele só não retonou ontem porque chovia muito e o avião não teve como levantar voo por conta do mau tempo.

O prefeito e os seus secretários: Breno Gomes (Serviços Públicos e Mobilidade Urbana) e Ricardo Azevedo Araújo (Desenvolvimento Econômico), bem como os vereadores Pablo Pereira (DEM) e Jero Neto (MDB), segundo denúncia, foram de avião particular para a Fazenda. Um pouco da “turma” foi na quarta (17) à noite, e a outra metade na manhã de quinta (18).  Kalil teria ido no avião do senador Jayme Campos (DEM), o acomapnhando.

Depois de o VGN “revelar” a pescaria, a assessoria do prefeito, por meio do secretário Marcos Lemos tentou tratar o assunto como “fake news”, com uma desculpa de que Kalil tinha feito um exame e não estava no Executivo porque preferiu se afastar, pois, recentemente, LEIA-SE EM DEZEMBRO DE 2020, ele testou positivo para COVID-19. Contudo, várias pessoas próximas do prefeito, e fontes seguras do VGN confirmaram a ida o chefe do executivo municipal.

Bom, resumindo a novela, o prefeito voltou na madrugada de hoje, às pressas ao município para tentar dar veracidade à “história” contada pelo secretário de Comunicação, Marcos Lemos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta