Time do Cuiabá no boca do povo…

0
1107

Powered by WP Bannerize

O vice-presidente Hamilton Mourão alfinetou, hoje, o técnico Tite, da seleção brasileira, sem citar o nome do treinador. Mourão foi questionado, na chegada ao Palácio do Planalto, sobre a postura crítica de jogadores e da comissão técnica da seleção em relação à disputa da Copa América no Brasil em meio à pandemia da covid-19.

“Não vou entrar nessa discussão. Sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra”, disse Mourão ao “O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não está? Então, leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, afirmou o vice-presidente.

Tite foi alvo de bolsonaristas nas redes sociais nos últimos dias por conta da insatisfação dos atletas e da comissão técnica pela realização da Copa América no país. O treinador declarou na última semana que só vai se manifestar sobre o Brasil sediar o torneio depois do jogo contra o Paraguai, amanhã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta