Menos de 24 horas após o anúncio, o show de Daniel Boaventura só para vacinados em Cuiabá – evento inédito no país – foi adiado por tempo indeterminado. Em nota encaminhada à imprensa nesta terça-feira (8), Marcus Vinicius, da produtora Tangará Música, alegou não poder colocar em risco a população mato-grossense e as atrações confirmadas.
“Mediante a essa situação a produção que não tinha colocado ainda a venda de ingressos, vai aguardar os índices caírem. A empresa não pode colocar em risco o público, a equipe de trabalho no evento, fornecedores, assim como os artistas Daniel Boaventura, e Sandro Bacelar com suas equipes. Esperamos em muito em breve realizar o primeiro evento só pra vacinados do Brasil”, comunicou.
O show só para vacinados estava programado para o próximo dia 25 de junho e exigia de seus espectadores ao menos a primeira dose de qualquer uma das vacinas aprovadas contra o novo coronavírus. O evento, que iria durar cerca de duas horas e meia, seria para 400 pessoas.
O evento foi anunciado na segunda-feira (7), durante uma coletiva de imprensa em Cuiabá. Por enquanto, o show foi adiado por tempo indeterminado. Confira na íntegra a nota encaminhada a imprensa:
Nota de adiamento
A Imprensa de Mato Grosso.
A Tangará Música através de seu Conselho de Gestores achou por bem adiar o evento ” SÓ PRA VACINADOS” para uma nova data . O motivo exclusivo é a propagação da nova cepa no Estado e se aproximando a Cuiabá.
Mediante a essa situação a produção que não tinha colocado ainda a venda de ingressos, vai aguardar os índices caírem.
A empresa não pode colocar em risco o público, a equipe de trabalho no evento, fornecedores, assim como os arstistas Daniel Boaventura, e Sandro Bacelar com suas equipes. Esperamos em muito em breve realizar o primeiro evento só pra vacinados do Brasil.
Agradecemos a imprensa local pelo apoio e presteza nesse comunicado a sociedade.
Marcus Vinicius