Corpinho caroooo….

0
976

Powered by WP Bannerize

Não é só as mulheres que recebem propostas indecentes, Léo Chaves revelou que uma fã, assim que acabou um show dele, lhe ofereceu R$ 100 mil por uma noite de amor.

“No fim de um show, alguns amigos me disseram que havia uma senhora na plateia oferecendo R$ 100 mil para eu passar a noite com ela. Ah, eu não aceitei, não achei legal. Se ela tivesse colocado um zerinho a mais no valor, talvez mudaria de ideia. Não, calma, estou brincando. Todo mundo tem seu preço, mas eu nem à venda estou”, contou.

Após o fato, Léo teve ideia da lançar a música de trabalho intulada “Proposta indecente”, que será lançada nesta sexta-feira (25). Na sabatina, o sertanejo falou mais sobre a canção: “Não é uma composição autoral, mas ela tem todos os moldes do que eu quero fazer daqui pra frente: um pop-romântico-sertanejo modernizado.

Durante a pandemia, entendi que é esse tipo de som que as pessoas esperam de mim. Foi um período de reflexão e experimentação. Os singles anteriores, um bem diferente do outro, me serviram de laboratório, experimentação. Por isso, estrategicamente, eu não quis lançar um álbum ou algo parecido. Agora, eu estou pronto”, finalizou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta