Estranho suicidio

0
980

Powered by WP Bannerize

O empresário Gabriel Vit, irmão da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, enviou uma carta ao Ministério de Relacões Exteriores pedindo apoio do Governo Brasileiro na busca por uma explicação para a sua morte.

Nayara morreu na quarta-feira (7), após cair do 12º andar do prédio onde morava há três meses com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, em Santiago, capital chilena.

A família questiona a versão de que a modelo cometeu suicídio, apresentada por Rodrigo.

Para o irmão, existe a possibilidade de que Nayara tenha sido vítima de feminicídio.

Na carta, Gabriel afirma que por volta de 22h da última quarta (7), a família recebeu uma ligação do ex-marido de Nayara, que também mora no Chile, contando que a modelo havia caído do prédio onde morava com o atual namorado.

No passar das horas foram surgindo novos fatos, que nos leva a possibilidade de um caso de feminicídio. A funcionária do apartamento de Rodrigo disse que escutou gritos de Nayara e barulho de vaso quebrando

“Porém, no passar das horas foram surgindo novos fatos, que nos levam à possibilidade de um caso de feminicídio. A funcionária do apartamento de Rodrigo disse que escutou gritos de Nayara e barulho de vaso quebrando”, escreveu em trecho da carta.

Gabriel também ressalta ao ministro das Relações Exteriores, embaixador Carlos Alberto Franco França, que a irmã não tinha histórico suicida ou de depressão.

O irmão também explica que a modelo estava em “pleno desenvolvimento como pessoa” e feliz com a filha, que estava dormindo no apartamento no momento da queda.

“O desejo de nossa família é que o governo possa cobrar e investigar junto ao governo chileno sobre a morte da minha irmã para que o mais breve possível possamos trazer o corpo dela ao Brasil”, finaliza.

A família não pôde ir ao Chile por conta da pandemia e não pode trazer o corpo da modelo para o Brasil até que as investigações sejam encerradas.

 

Fama no Chile

Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit, ela também é irmã de Guilherme Vit. Apesar de anônima no Brasil, Nayara era uma espécie de celebridade em Santiago.

Ela ficou conhecida pelos chilenos quando participou do programa “Toc Show”, exibido de segunda a sexta no canal TV+, em horário nobre.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta