Um pintor de São Paulo decidiu levar a sério a proposta de comida à vontade em um restaurante de comida italiana em São Paulo.
Pagando R$ 19,90 pelo rodízio, o “barato saiu caro” para o estabelecimento depois que João Carlos comeu 15 pratos de massa. Já na reta final de sua refeição nada modesta, ele fez um registro contando que funcionários haviam pedido para que ele fosse embora, com a oferta de que a comida consumida ficaria por conta da casa.
E a reclamação do pintor parece ter surtido efeito, já que no início da tarde de hoje, poucas horas depois do primeiro registro, ele voltou às redes para compartilhar seu “final feliz”. Dessa vez com passe livre do restaurante, ele disse ter consumido 35 porções de massa, exibindo os pratos, que antes cabiam lado a lado na mesa, empilhados em fileiras..
Em resposta ao UOL, a assessoria da Ragazzo informou que “o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede” e que João é cliente assíduo do local. A rede reforçou também que os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.
A rede reforçou também que os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.