Baculejo na mala do cantor novinha….

0
894

Powered by WP Bannerize

O cantor sertanejo Tiago, que passou por uma cirurgia para aumentar o pênis em julho deste ano, participou do programa “The Noite”, de Danilo Gentilli, e contou uma situação inusitada pela qual passou depois de realizar a cirurgia. Ele foi parado em uma blitz e acabou sendo reconhecido pelos policiais por conta do aumento peniano.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, afirmou Tiago, que revelou que a blitz aconteceu quando ele estava indo à gravação do “The Noite”. Hugo, dupla de Tiago, contou que todos têm curiosidade sobre a cirurgia. “todo mundo olha para ele dá aquela ‘manjada'”, brincou. E Tiago, mais uma vez, negou ter feito o procedimento por ter o pênis pequeno.

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, disse o cantor, que percebeu um crescimento no aumento das cirurgias estéticas após ele divulgar que havia feito o procedimento.

“É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta