A coluna Leo Dias teve acesso a um áudio no qual uma das empregadas de Silvio Santos, que testou positivo para a Covid-19 aos 90 anos, comenta sobre o estado de saúde do apresentador e dono do SBT a uma amiga.
O comunicador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite de sexta-feira (13/8), mas, no dia seguinte, “se deu alta” e foi cumprir a quarentena com a família, na mansão em que mora no Morumbi. Segundo relato da funcionária, Silvio não está nada bem e teima em tomar as medicações.
“Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, disse a mulher.
A hospitalização do apresentador aconteceu após as gravações do Programa Silvio Santos serem interrompidas por conta de um caso de Covid-19 no estúdio. O apresentador já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus e voltou a gravar o programa no dia 23 de julho, após ficar afastado desde o começo da pandemia.
A internação na sexta-feira foi confirmada por Patrícia Abravanel, uma das seis filhas de Silvio, em comunicado postado nas redes sociais.
“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid