Se acha o lindão…

0
950

Powered by WP Bannerize

Bil Araújo desabafou sobre as críticas que recebeu na internet. O modelo, que está confinado no reality “A Fazenda”, disse que foi criticado por entrar em outro programa e até por ser bonito. Em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo, ex-participante do “BBB 21” e “No Limite”, ambos da Rede Globo, declarou não ver sentido nos ataques de haters recebidos pela decisão de aceitar o convite de “A Fazenda 2021”.

“Não tem um porquê. A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei. ”Em seguida, o peão afirmou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza exigido pela sociedade.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É foda. Eu já sofri pra caralho. Se eu contar a minha história, foda.”

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta