Semob revitaliza sinalização viária na região do Coxipó do Ouro

0
753

Powered by WP Bannerize

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria  de Mobilidade Urbana (Semob), concluiu nesta semana o trabalho de revitalização de sinalização horizontal viária e faixa de pedestre na região do  Distrito do Coxipó do Ouro.  A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) realizou a lavagem das vias para a pintura do asfalto.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, a Semob está realizando diariamente trabalhos de revitalização viária, principalmente nos bairros de Cuiabá. E ainda, a pasta adquiriu recentemente  um caminhão que tem a função de realizar sinalização horizontal com um equipamento que desenvolve pintura a frio. “Isso é de grande importância para o município de Cuiabá, porque vai gerar economia. Uma equipe foi preparada para o manuseio deste caminhão, agora é tocar e mostrar para a sociedade que a Semob não para”,  comentou Juares.
“Os moradores agradecem ao prefeito Emanuel Pinheiro, ao vice José Stopa, Juares Samaniego, secretário Vanderlucio Rodrigues pelos trabalhos que  a gestão vem realizando na nossa região.  Recentemente o prefeito entregou aqui no  Arraial dos Freitas, a iluminação do campo de futebol, um sonho antigo da comunidade, assim como as pontes de  concreto que estão sendo feitas. A população só tem a agradecer a gestão humanizada do prefeito Emanuel”, concluiu o subprefeito do Coxipó do Ouro, Juliano Coutinho.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta