Após Simone Medina, mãe do sufista Gabriel Medina, dizer que possui vídeos íntimos da nora, Yasmin Brunet, e comparar ela com uma atriz pornô, a mãe da modelo, Luiza Brunet, se manifestou e, claro, saiu em defesa da filha, dizendo que irá processar a empresária.
“Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.
“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.
Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.
Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça.”
Entenda a polêmica
Em mensagem enviada ao filho, Simone diz que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou ela.
“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou.
Pela lei, devido os prints conter supostas imagens de Yasmin Brunet ainda menor de idade, Simone Medona pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.