Vídeo completo mostra troca de socos entre advogado e empresário

0
768

Powered by WP Bannerize

Veja vídeo:

Um novo vídeo mostra confusão completa que ocorreu entre o advogado W.S.A. e um casal na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O caso foi registrado na última terça-feira (19).

 

A briga entre os três veio a público na quinta-feira (21), quando um trecho do vídeo foi divulgado e mostrava W.S.A. batendo no casal após um desentendimento por vaga de estacionamento.

 

Na ocasião, a Guarda Municipal informou que o advogado discutiu com o casal, pois eles estavam impedindo que os veículos estacionassem em frente ao seu estabelecimento, mesmo o local sendo na rua.

 

No começo do vídeo, W.S.A. e o outro homem, que é empresário, aparecem gesticulando, com os ânimos exaltados. O advogado é quem faz o primeiro movimento e vai para cima dele, desferindo um forte empurrão.

 

O homem reage e corre em direção ao advogado com o punho erguido, com a intenção de desferir um soco em W.S.A..

 

Testemunhas que presenciam a confusão tentam separar a briga, mas as agressões continuam e evolui até o empresário cair quase no meio da rua. Outras pessoas reagem e sobem em cima do advogado.

 

Segundos depois, as pessoas conseguem separar a briga e cada um dos homens é puxado para um canto da calçada.

 

Após a confusão, uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada e encaminhou tanto o advogado quanto o casal para a Central de Flagrantes.

 

Nenhum deles foi algemado e agora as denúncias de ambos serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News

 

Powered by WP Bannerize