O caso da digital influencer adolescente que atropelou uma criança de 6 anos no início deste mês em Várzea Grande foi destaque de uma reportagem no programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (24).
De acordo com a reportagem, a influencer é menor de idade e ganhou seguidores nas redes fazendo manobras arriscadas de motocicleta. Ela tinha 14 mil seguidores.
A menor pilotava uma mota em alta velocidade em um bairro de periferia de Várzea Grande. Ela não conseguiu frear a tempo e atropelou a criança, que foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do impacto.
“Ele chegou vítima de um traumatismo de crânio e tórax grave. Chegou em coma, foi intubado em ventilação mecânica”, disse o neurocirurgião Giovani Mendes, do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Ele chegou vítima de um traumatismo de crânio e tórax grave. Chegou em coma, foi intubado em ventilação mecânica
Segundo a reportagem, a moto era da mãe da menor, que disse à Polícia que permitia quem a filha dirigisse mesmo sem habilitação. Ela, entretanto, alegou que não sabia que a menor gravava e publicava nas redes sociais.
A adolescente pode ter que cumprir medida socioeducativa. Já mãe deve ser indiciada por deixar a filha dirigir e responder criminalmente pelo atropelamento.
A criança teve alta nesta semana, após 16 dias internado.
Veja a reportagem AQUI.
Fonte: Mídia News