Blitz da Lei Seca prende três motoristas por embriaguez ao volante e apreende 22 veículos na Mário Andreazza

0
588

Powered by WP Bannerize

A 61ª Edição da blitz Lei Seca, realizada no último domingo, na MT-444 (Rodovia Mário Andreazza), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), terminou com três motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, foram apreendidos 22 veículos, que não estavam em condições de trafegar, por conta de alguma irregularidade.

Além das três prisões por embriaguez ao volante (quando se ultrapassa o limite de 0,33 mg/l  de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), também foram aplicadas sete multas em condutores que estavam dirigindo sob efeito de álcool. Um também foi penalizado por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Outros 12 motoristas foram flagrados dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 16 por conduzir veículo sem registro ou licenciamento.

Também foram apreendidos 22 veículos, sendo 14 carros e oito motocicletas. Sete CNHs e a mesma quantidade de documentos veiculares também acabaram sendo recolhidos durante a ação.

A Operação Lei Seca em Várzea Grande foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e a Policiais penais do Serviço de Operações Especiais Penitenciárias (SOE).

Fonte: Olhar Direto

Powered by WP Bannerize