Banda da PM aparece em vídeo de Whindersson Nunes com hit sertanejo

0
645

Powered by WP Bannerize

O comediante Whindersson Nunes publicou um vídeo no qual os músicos do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso aparecem tocando a música Coração Cachorro, dos sertanejos Ávine e Matheus Fernandes.

 

Na postagem, que foi publicada na conta do comediante na manhã desta quarta-feira (3), Whindersson brinca com uma suposta “exaustão” decorrente do sucesso do hit sertanejo.

 

No vídeo, Whindersson acorda ao som de Coração Cachorro e, quase como uma reação involuntária, começa a dançar a coreografia do hit que ficou famosa nas redes sociais.

 

Rapidamente, o cantor se levanta da cama e vai até a cozinha, onde pega uma faca e grita que já não aguenta mais ouvir o sucesso – que tem estado há algumas semanas entre os mais tocados nos aplicativos de música no Brasil.

 

Com a faca na mão, o comediante sai até o quintal de sua casa em tom ameaçador em busca de quem está cantando a música. Porém, a virada de chave no vídeo se dá quando Whindersson vê que na verdade o hit está sendo tocado pela banda da PM.

 

Ao avistar os cantores, o comediante então tenta disfarçar que estaria incomodando e arrisca alguns passos da música.

 

Veja o vídeo completo a seguir:

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize