Perdeu o posto de Rainha e não sabia….

0
869

Powered by WP Bannerize

Gracyanne Barbosa descobriu na tarde desta quarta-feira (3) que não é mais rainha de bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro.

O curioso é que ela ficou sabendo por um post da agremiação em seu Instagram, anunciando a saída da musa fitness do posto após 3 anos como rainha da escola.

“Foram três anos (18/19/20) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, disse a União da Ilha em um comunicado.

Nos comentários, diversos seguidores questionaram a saída de Gracyanne, e a própria influencer respondeu quando perguntaram “por que será que vazou?”: “Porque me tiraram”, escreveu Gracyanne, e na sequência ela publicou um emoji com notas de dinheiro.

À Quem, Gracyanne disse que esperava que tivessem uma conversa com ela, e que seu posto na escola foi “vendido”. “Soube também que o posto foi vendido, o que entendo também. Como tenho um relacionamento maravilhoso com a escola, esperava uma conversa, mas infelizmente as escolas de samba não têm o costume dessa comunicação na saída. Não fui avisada. Decisões da presidência, paciência”, disse.

A musa disse que, apesar de tudo, não guarda rancor da escola, e que é grata pelos momentos que passou na União da Ilha. “Não estou chateada com a escola, estou grata. Fizemos lá na Ilha uma união única de amor, lealdade e fidelidade. Sinto gratidão por ter sido tão bem recebida por todos! É uma família que seguirá no meu coração”, disse.

Mais tarde, a escola anunciou em seu Instagram a substituta de Gracyanne como rainha de bateria, Juliana Souza, “cria” da escola, segundo a agremiação.

“A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola!

Há 25 anos, Juliana passou a frequentar a quadra da agremiação, sempre levada pelo seu pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais). Além disso, ela desfilou por muitos anos como destaque em alegorias até chegar ao posto de uma das musas da escola. A vez de ser rainha chegou para ela para o carnaval de 2022.Seja muito bem-vinda, Juliana! Que seu reinado seja duradouro e de muitas alegrias!”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta