Popó x Ronaldinho Gaúcho

0
967

Powered by WP Bannerize

Projeto Social Amigos Pela Solidariedade, que promove jogos de futebol entre artistas e craques, fará partida beneficente entre os Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra os Amigos do Popó, em dezembro, na capital. Campeão pan-americano e ex-número um do mundo, cuiabano David Moura anuncia aposentadoria dos tatames: “quero ajudar outros”

O duelo entre os fenômenos mundiais do futebol e do boxe acontecerá no Ginásio Aecim Tocantins, no dia 11 de dezembro. O jogo principal acontecerá às 20 horas e o evento contará com duas partidas preliminares. A entrada para o jogo será 5 quilos de alimentos não perecíveis.

Amigos Pela Solidariedade realiza eventos e jogos beneficentes desde 2012 até 2019. Todas as edições foram sucesso de arrecadação pelo projeto que, já arranjou mais de 80 toneladas de alimentos em sua trajetória. A última edição aconteceu em 2019 e contou com duelo entre Amigos do Popó contra Amigos do Bruno Péres.

Melhor jogador do mundo por três anos consecutivos, campeão da Copa do Mundo, o “Bruxo” Ronaldinho Gaúcho pisa na capital de MT pela segunda vez neste ano. Na primeira ocasião, visitou evento organizado para lançamento da Betzord, robô de apostas que inclusive está apoiando o evento beneficente que trará o jogador em dezembro.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta