Contrate um plano de saúde e tenha desconto progressivo de até 100% de uma mensalidade

0
684

Powered by WP Bannerize

A já tradicional Black Friday acontece durante uma semana inteira na Unimed Cuiabá, entre os dias 22 e 26 de novembro. Os clientes que aderirem a qualquer um dos planos de saúde ganham uma mensalidade inteiramente grátis.

A mensalidade grátis se aplicará em formato de desconto progressivo no decorrer do primeiro ano do plano, sendo 20% de desconto no pagamento da primeira mensalidade, 30% no pagamento da sexta mensalidade e de 50% no pagamento da 12ª mensalidade. Também terá a redução de 60 dias nas carências, exceto para parto e doenças preexistentes.

De acordo com o Diretor de Mercado, dr. Celso Firmo Rodrigues, a cooperativa decidiu oferecer inúmeros benefícios aos novos clientes por conta da situação econômica atual. “Ter um plano de saúde para a família está entre os três principais sonhos dos brasileiros. Sabendo disso e entendendo a atual situação econômica vivida por todos, decidimos auxiliar as famílias oferecendo vantagens financeiras para que tenham um maior cuidado e tranquilidade com a saúde”, explicou ele, complementando que os vendedores estarão atendendo das 8h às 18h, entre os dias 22 e 26 de novembro, inclusive no fim de semana.

Os planos de saúde Unimed Cuiabá poderão ser adquiridos pelo telefone (65) 3612-3101 ou por um de nossos Corretores Credenciados Exclusivos.

No site da Unimed Cuiabá, na aba Quero Ser Cliente, estão informações detalhadas dos planos oferecidos pela Cooperativa e a lista dos corretores credenciados.

 https://www.unimed.coop.br/site/web/cuiaba/quero-ser-cliente

*Consulte Condições: (65) 3612-3101

Powered by WP Bannerize