Denner e Douglas fora dos palcos

0
607

Powered by WP Bannerize

A dupla mato-grossense Denner e Douglas anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado.  O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), no perfil da dupla nas redes sociais.

De acordo com o vídeo divulgado pelos cantores, o motivo da separação é de que Denner resolveu se dedicar aos cuidados da sua filha, que foi diagnosticada com hipoplasia do ventrículo esquerdo e precisará ainda passar por mais uma cirurgia cardíaca. A bebê está sob cuidados de uma home care, com traqueostomia e se alimentando por sonda.

Durante a pausa da dupla, Douglas deve seguir carreira solo. “Chegou um momento onde eu tinha que decidir cuidar da minha família ou trabalhar. Infelizmente tive que chegar neste ponto. Sendo assim, o Denner e Douglas, por tempo indeterminado, irá parar”, disse Denner.

“Quero agradecer o apoio de todos vocês. Enfrentamos muita coisa junto, não tivemos discussão, briga. Estamos de coração partido por ter que dar esta notícia. Ficamos bem abalados, esperamos alguns dias para termos de condições de comunicar a todos”, crescentou.

Denner e Douglas é uma das duplas mais famosas de Mato Grosso. A música ‘Então Foge’, foi uma das que fez a dupla ficar conhecida no país, sendo que a canção foi regravada por Marcos e Belutti. Outra música, ’50 Tons de Pinga’, tem quase 900 mil visualizações no Youtube.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta