O Cuiabá na bronca

0
619

Powered by WP Bannerize

Cuiabá enviou um ofício à Comissão de Arbitragem da CBF protestando contra a atuação dos árbitros de campo e de vídeo no jogo contra o Bahia,  no domingo (21). Para a direção, o clube foi “claramente prejudicado pelas decisões equivocadas dos árbitros”.

A partidaque terminou 0 a 0, foi marcada pela anulação de dois gols do Dourado, um por impedimento e outro por falta na área do adversário.

VAR foi acionado no impedimento, mas teria traçado a linha de forma equivocada, segundo o Cuiabá. No lance da falta, o VAR poderia ter indicado que não houve irregularidade, mas confirmou a marcação de falta.   A diretoria do clube sugere que a equipe de arbitragem, comandada por Raphael Claus, passe por uma reciclagem.

Na nota, o Dourando pontua que os árbitros entraram pressionados para o jogo devido a partida anterior do Bahia contra o Flamengo. O Bahia se sentiu prejudicado e fez “um escarcéu enorme na mídia. Quem arcou com as consequências dessa pressão foi o Cuiabá“.

“O Cuiabá vem a público pedir lisura e imparcialidade dos árbitros na reta final da Série A”, disse o o vice-presidente Cristiano Dresch. “O Cuiabá não precisa ser ajudado, só precisamos que não sejamos prejudicados“.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta