Jovem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (30), em Várzea Grande, após agredir e ameaçar duas garotas de programa em um motel da cidade, além de quebrar toda uma suíte. O prejuízo causado no local foi de R$ 3.964, fora o valor do programa das jovens que não foi pago também.
Segundo as informações apuradas pelo Gazeta Digital, Polícia foi acionada por volta das 10h, quando funcionários ouviram uma gritaria e móveis sendo quebrados dentro de uma das suítes do motel.
Quando entraram, encontraram as duas vítimas, que foram contrataram para o programa. Mas, depois do momento, o suspeito se recusou a pagá-las. Começou então, uma briga entre eles. O homem pegou uma faca e ameaçou as duas.
Depois disso, ele danificou vários móveis e objetos do quarto, totalizando um prejuízo estimado pela gerência de R$ 3.964, incluso momento e consumo.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes. As vítimas estavam com escoriações pelo corpo e o suspeito apresentava sinais de enjoo devido ao consumo de droga e álcool.
Fonte: Gazeta Digital