Sem Bloco da Preta

0
593

Powered by WP Bannerize

Com o surgimento de uma nova variante da Covid-19 na Africa do Sul, Preta Gil anunciou no último domingo (28) durante o Show dos Famosos, no “Domingão do Huck”, o cancelamento do seu bloco de carnaval – o tradicional Bloco da Preta, em 2022.

Na atração da Globo, a cantora disse que só voltará com a festa no ano seguinte: “Só vou colocar o meu bloco na rua em 2023, em 2022 não tem Bloco da Preta”, afirmou. Além de Preta, Ana Maria Braga também disse ser contra a realização do Carnaval em 2022.

Em seu perfil oficial no Twitter, a apresentadora disse que ter a folia ano que vem é ‘temerário’. “Acho temerário. Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram uma posição”,  escreveu no microblog. “Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil, por qualquer meio de transporte”, finalizou Ana.

Vale ressaltar que algumas cidades do Brasil já cancelaram as festas de Carnaval. Em Belo Horizonte, a prefeitura municipal anunciou que não fará repasse de verbas.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta