Kit Sexo

0
563

Powered by WP Bannerize

Anitta fez uma revelação picante em entrevista ao “PodCats”, comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Na atração, a cantora disse que, ao fazer uma visita ao ginecologista levou o seu ‘Kit Sexo’ na bolsa e recebeu elogios da profissional sobre a sua vagina. “Ela disse que é limpinha e bem cuidada”, declarou Anitta.

No kit tem:  camisinha internacional, que sempre compra no país da América do Norte,  e um lubrificante produzido no Brasil

.A artista finalizou explicando como usa o kit: “Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo”. Recentemente, Anitta contou ter dificuldades em fazer sexo com homens com pênis grande.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta