Sem problemas financeiros

0
569

Powered by WP Bannerize

O piloto Lewis Hamilton vendeu seu apartamento no badalado bairro de Tribeca, em Nova York, por 49,5 milhões de dólares (cerca de R$ 280 milhões).

A informação é do jornal New York Post. Segundo a publicação, o apartamento fica em um prédio do século 19 que tem outros proprietários famosos.

The Weeknd, Justin Timberlake, Jessica Biel e Harry Styles estão entre as pessoas que moram ou já moraram no local.O ex-apartamento de Hamilton ocupa três andares, até a cobertura, tem piscina privativa, terraço, elevador privativo e paredes de vidro. São cinco quartos, seis banheiros e dois lavabos. O prédio ainda conta com uma piscina de mais de 20 metros, terraço compartilhado e academia.

O nome no novo comprador não foi divulgado. De acordo com o jornal, Hamilton pedia 57 milhões de dólares (R$ 324 milhões) pelo apartamento em fevereiro de 2019, mas acabou baixando o preço. O piloto comprou a propriedade por 43,9 milhões de dólares em 2017.

Mesmo com a venda, Hamilton ainda é dono de outro apartamento em Nova York, de 40,7 milhões de dólares, no mesmo local onde a modelo Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady também têm uma unidade.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta