A atriz Mila Moreira, que morreu na madrugada da última segunda-feira aos 75 anos, teve uma história de família revelada após sua morte.
De acordo com relatos nas redes sociais, a veterana seria irmã do estilista e apresentador Clodovil, que morreu em 2009. A história foi revelada pelo jornalista Fernando Poffo, que fez várias postagens sobre o assunto no Twitter.
“Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de São Paulo e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança, e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse. O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica – exceto a irmã, Mila”, disse o jornalista.
“Com ela, ele manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como ‘uma irmã’, dando a entender que era em razão da parceria e tals. Era um joguete deles pra manter o segredo e viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento”, escreveu.