Dia do Humor em Cuiabá By Paulo Gustavo

0
557

Powered by WP Bannerize

Os vereadores devem criar em Cuiabá o “Dia Do Humor”, a ser comemorado anualmente no dia 30 de outubro em homenagem ao humorista Paulo Gustavo. A proposta é de autoria do vereador Adevair Cabral (PTB) e deve constar no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cuiabá.

O projeto deve entrar em pauta de votação na sessão da próxima semana e recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) na reunião da última segunda-

Ao justificar, Adevair Cabral argumentou que a proposta busca homenagear e incentivar a Classe Humorística e comemorar o “Dia Do Humor” na data do aniversário do humorista Paulo Gustavo, para valorizar, divulgar e incentivar o surgimento de novos humoristas e atrações humorísticas em Cuiabá.

Leia também: Sob críticas, processo seletivo da Seduc/MT ocorre neste domingo; mais de 41 mil se inscreveram

“Por toda a contribuição que este estimado ator fez pelo humor e incentivou ao trabalho de vários humoristas de nossa Cuiabá, nada mais justo que o Sr. Paulo Gustavo seja homenageado, tendo a sua data de nascimento, ou seja, o dia 30 de outubro a ser comemorado o Dia do Humor em justa homenagem e também a valorização e incentivo aos nossos Artistas e Humoristas do Município de Cuiabá”, cita trecho da proposta.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta