Mostrando o Piu Piu nas redes sociais

0
944

Powered by WP Bannerize

Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após mostrar, sem querer, sua parte íntima nos stories do Instagram.

Após perceber o que fez, o humorista se pronunciou e pediu desculpas ao seguidores, afirmando estar muito envergonhado.

“Apareceu minha pca. Ainda me fez mostrar a rla em rede nacional. E encolhida, murcha, nem o que realmente é. Que saco. Agora tá meu pinto murcho rodando por aí. Deu para ver, encolhida, no frio”, declarou Carlinhos.

“Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma r*la encolhida, tomando banho no frio. Eu preciso de férias”, completou.

A assessoria do artista se pronunciou em uma nota, na qual ele pediu desculpas novamente pelo deslize.

“Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador Carlinhos Maia pede desculpas ao público pelo incidente ocorrido nesta terça-feira (14). Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume quando grava seus stories, e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital. Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria por crianças e adolescentes.”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta