Réveillon na Chapada dos Guimarães

0
1030

Powered by WP Bannerize

Semanas após o prefeito Osmar Froner autorizar a realização do réveillon público e privado em Chapada dos Guimarães, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou, nesta segunda-feira (20), a programação completa para as festas de final de ano. Serão dois dias de festa (31 e 1º) com shows da banda nacional Ara Ketu e do fenômeno regional Matheuzinho no Centro Cultural do município.

O Centro Cultural terá acesso restrito, e a entrada será mediante a doação de 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme planejamento da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Devido a pandemia do novo coronavírus, apenas será possível entrar no local com a apresentação do comprovante de vacinação de pelo menos duas doses, ou dose única, das vacinas contra a covid-19.O uso de máscara é obrigatório nos locais públicos e privados, portanto será necessário usá-la no Centro Cultural.

A abertura dos portões do Centro Cultural será às 18h, nos dois dias da festa. Será proibido a entrada de caixas térmicas e/ou caixas de isopores com bebidas, e haverá pontos de vendas no local.

A Prefeitura Municipal também informa que haverá o fechamento das principais ruas do centro da cidade, visando o maior conforto e segurança das pessoas que irão transitar nas imediações do evento. Portanto, os moradores do entorno do Centro Cultural (rua Tiradentes), que possuem automóveis, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Turismo, localizada na avenida Penn Gomes, a partir do dia 26 de dezembro, para retirarem as credenciais que permitirão o acesso às residências.

Programação

Sexta-feira (31) – Praça do Festival

20h – Dj. Adailton

21h – Raul Fortes

23h – Banda Araketu

0h – Show pirotécnico

1h – Banda Toque de Prazer

4h – Encerramento

Sábado (1) – Praça do Festival

20h – Dj. Teco

21h – Brito Jr. & Gabriel

23h – Jonathan & Adan

1h – Matheuzinho

4h – Encerramento

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta