Mais uma confusão com a Anitta

0
592

Powered by WP Bannerize

Anitta (28) finalmente se pronunciou sobre a parceria não autorizada que a cantora Melody (14) fez com ‘Faking Love’ usando o seu nome.

Em sua conta do Twitter, a poderosa criticou o pai da adolescente e afirmou que música não é bagunça.

“Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, disse ela. O single de Melody não está mais disponível no YouTube.

Na sequência, a cantora elogiou a versão de Melody, mas deixou claro que não é dessa forma que as coisas funcionam:

“Acabaram de me mandar a versão (otima) que a melody fez de faking love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado. Que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente.”

 

“Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram. Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (sony) … que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar”, emendou.

No final. Anitta deixou claro que adoraria liberar a sua parte, mas só após receber um pedido formal: “Ser respeitada. Para proteger o direito dos artistas e suas criações. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos.”

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta