Gari abala na beleza

0
15

Powered by WP Bannerize

Jaine Macedo Souza, de Arenápolis (a 232 Km de Cuiabá), pensa em apostar na carreira de influencer após receber o reconhecimento de moradores e internautas por conta de sua beleza. A nova carreira, entretanto, não irá atrapalhar seu trabalho enquanto servidora pública, visto que ela pretende conciliar.

Em entrevista ao Olhar Conceito, Jay explica que ficou muito surpresa com a repercussão que sua história está tendo. Tudo começou graças a um amigo que divulgou as fotos e história: “Edvaldo, que fez a postagem, é um amigo meu. Enfim, não esperava ir tão bem. As pessoas da cidade estão me cumprimentando e está bem legal”.

Jaine é natural de Rondônia e mudou para Mato Grosso há cerca de dois anos após uma recomendação da mãe, que mora no estado por volta de 14 anos. Ela veio em busca de emprego, mas pouco tempo depois veio a pandemia do novo coronavírus, o que atrasou um pouco os planos. Posteriormente, participou de um processo seletivo e começou a trabalhar como servidora pública.

Com a repercussão, Jaine não nega: já pensa em ter uma carreira de influencer, mas sem abandonar o serviço público. “Para mim, foi um mérito eu conseguir e passar na raça na prova. Eu deixar [o trabalho de servidora] não é uma possibilidade agora”.

A exposição de Jaine pode trazer coisas negativas, como assédio. Antes do reconhecimento, isso já acontecia e Jaine tem receio disso aumentar com um tempo. Recebendo muitas mensagens nas redes sociais e WhatsApp, ela nem tem tempo de dar atenção a todas, mas sabe que existem pessoas que fazem comentários maldosos.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta