Elton John com Covid

0
583

Powered by WP Bannerize

Elton John, icônico cantor de 74 anos, testou positivo para a covid-19. Isso é um susto, mas a equipe dele faz questão de ressaltar que ele está completamente vacinado e, por isso, os sintomas são leves. “Felizmente, Elton está totalmente vacinado e reforçado, e está apresentando apenas sintomas leves”, observou.

Vale lembrar que a vacina não impede de contrair o vírus, mas evita que a situação se desenvolva para casos graves. Antes da vacina, até pela idade, Elton John estaria mais em risco. Essa é a importância de se vacinar.

Com o diagnóstico, Elton John teve que adiar shows. “É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas, marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro, devem ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para COVID-19“, comunica. O cantor tinha acabado de retomar sua turnê no dia 19. A expectativa é que novas datas sejam anunciadas em breve. Ele está tão positivo que a data de 29 de janeiro está mantida.

O próprio cantor emitiu seu próprio comunicado. Leia:

“Olá a todos, gostaria de enviar uma mensagem para informar que contraí COVID e tive que remarcar meus shows em Dallas. Se você tiver ingressos, será contatado com as novas datas muito em breve. É sempre uma grande decepção mudar de show e sinto muito por qualquer um que tenha sido incomodado por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança.

Felizmente, estou totalmente vacinado e com dose de reforço, meus sintomas são leves, então espero poder fazer os shows do Arkansas neste fim de semana. Como sempre, obrigado por todo o seu amor e apoio e mal posso esperar para ver todos vocês em breve”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta