Pra variar mais uma baixaria na VG

0
426

Powered by WP Bannerize

Um vídeo que circula nas redes sociais exibe uma intensa discussão verbal do suplente de vereador por Várzea Grande, Wender Madureira (MDB), com os vereadores Bruno Rios (PSB) e Rogerinho Dakar (PSDB).

Os parlamentares estavam acompanhando uma obra de asfalto da Prefeitura de Várzea Grande no bairro Cohab Canelas, quando foram surpreendidos pelo suplente, que passou a ofendê-los verbalmente.

Madureira declara que Dakar estava enganando os moradores do bairro ao dizer que seria o responsável pela indicação ao Executivo para a obra de asfalto. “É fácil fazer uma indicação de um trabalho que vem sendo realizado desde 2019. Aí o vereador faz indicação aproveitando o ano de 2020 e 2021 e vem aqui querendo aparecer”, disse.

Visivelmente contrariado, Dakar responde que seus pedidos de melhoria de infraestrutura nos bairros são desde o seu primeiro ano de mandato. “Eu sou vereador desde 2017 e você a partir de 2019. Estou trabalhando para ajudar o bairro e não para ajudar você”, respondeu.

Em seguida, Madureira segue com ataques verbais e diz que os dois vereadores estariam mentindo. “Faz indicação em cima de um trabalho já prestado. Está falando que o asfalto é uma reivindicação dele. É mentira po…, não tem vergonha. O Bruno Rios também mentiu disse que trouxe emenda. Po… nenhuma. Tem que tomar vergonha de querer ficar aparecendo em cima do trabalho dos outros”, concluiu.

Após a polêmica, o prefeito Kalil Baracat (MDB) demitiu Wender Madureira do cargo comissionado de Superintendente da Secretaria Municipal de Saúde.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta