Mulher fica com filhos no quarto enquanto amante mata marido na sala

0
371

Powered by WP Bannerize

Mayra de Lima Luna, de 22 anos, acusada de mandar matar o marido, Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, na madrugada de segunda-feira (14), em Dourados, ficou com os filhos no quarto enquanto o amante esfaqueava a vítima na sala.

 

De acordo com a ocorrência, após confessar o crime para a polícia, Mayra alegou que, enquanto Bruno José Feliciano, de 21 anos, amante da criminosa, esfaqueava o marido na sala, ela foi para o quarto ficar com os filhos para que eles não ouvissem nada.

A acusada afirmou, também, que quando estava no cômodo, chegou a escutar o marido emitir um som, aparentando estar sendo esganado, mas preferiu continuar no local e não ver o crime sendo cometido.

Douglas estava bêbado no momento que foi esfaqueado, sendo atingido diversas vezes no pescoço, cabeça, mãos, abdômen e costas.

 

Após o crime, Bruno levou o corpo da vítima até o carro do casal e o jogou, posteriormente, em uma área de mata, onde Douglas foi encontrado no dia seguinte.

Quando o amante retornou para a residência, a mulher ainda o agradeceu por ter matado o marido e disse que ela ficaria encarregada de limpar a casa que ficou suja de sangue.

A mulher foi presa após confessar mandar matar o marido, enquanto o acusado de cometer o crime segue foragido.

Fonte: Repórter MT

Powered by WP Bannerize