Pedido na lavoura de soja

0
548

Powered by WP Bannerize

Um casal de Mato Grosso pretende se casar em uma lavoura de soja, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, onde o noivo fez um pedido inusitado de casamento, durante um sobrevoo de avião na plantação. O vídeo que mostra a surpresa para a noiva está repercutindo nas redes sociais.

Em um voo na fazenda deles a 55 km da zona urbana de Sinop, o engenheiro agrônomo Flávio Bonato, de 26 anos, pediu a arquiteta Juliana Garcia, de 25 anos, em casamento. A mensagem foi vista da janela do avião monomotor.

A frase “Juh, quer casar comigo?” estava escrita em meio à plantação de soja. Ela disse que não imaginava que seria assim. “Fiquei bem nervosa. Senti um frio na Barriga. Eu não imaginei que seria assim. Achei que fosse só um almoço de aniversário. Achei incrível. Ainda abro um sorriso lembrando daquele dia”, contou.

Ao g1, o casal disse que pretende se casar no dia 4 de junho deste ano.

Apesar do pedido ter acontecido em dezembro de 2020, o vídeo do momento repercutiu nas redes sociais nesta semana. Flávio e Juliana se conhecem desde os 6 anos de idade. Estudaram juntos na adolescência, mas só começaram a namorar depois, em 2014.

Juliana lembrou que o voo seria para comemorar o aniversário de Flávio em um almoço em família na fazenda. Por isso, ela não desconfiou de nada.

Porém, Flávio estava aparentemente nervoso, algo que, segundo ela, dificilmente acontecia. “Minha maior preocupação era manter segredo, porque alguém poderia vazar com uma foto. Mas todos guardaram sigilo”, revelou.

No dia 18 de outubro, ele plantou a soja naquela extensão de terra e deixou o espaço das letras para plantar uma planta de fácil adaptação, com coloração diferente, e parecida com o capim, o milheto.

Flávio montou um grupo no aplicativo de mensagens somente para amigos e familiares que sabiam da surpresa. Lá, eles organizaram tudo durante dois meses. “O tempo colaborou naquele dia. Uma semana antes choveu e depois também. Mas não naquele dia. Sou muito grato a Deus. Gratidão, essa é a palavra que define tudo”, disse.

Eles tinham acabado de voltar de uma viagem, mas os preparativos tinham começado bem antes. “Eu desci do avião e virei para ele ‘como você fez isso?’. Ele é uma caixinha de surpresas”, lembrou. O casal sai cada dia mais fortalecido com essa cumplicidade. “A parceria é verdadeira. Essa cumplicidade genuína. Gostaria que todos os casais também tivessem essa parceria, esse respeito. Porque vão ter dias ruins e também dias bons”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta