Tudo certo Gustavo Lima na Univag

0
350

Powered by WP Bannerize

Inicialmente previsto para a Arena Pantanal, o show Buteco do Gusttavo Lima será realizado na Univag, em Várzea Grande, no dia 19 de março.
A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (24) pelo empresário Elso Ramos, um dos produtores do evento. Todos os ingressos vendidos continuam válidos.
O empresário ainda anunciou que os clientes que já compraram e não desejam ir ao evento poderão realizar a troca por dinheiro, em breve.
Na semana passada o Governo do Estado anunciou que não iria mais ceder a Arena para o show do cantor.

MidiaNews

Elso Ramos

O empresário Elso Ramos, um dos organizadores do evento

A decisão veio após o Governo receber manifestações da CBF e da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) indicando que o Cuiabá poderia perder o mando de campo em partidas da Copa Sul-Americana, competição que começa em abril.

Elson afirmou que quando iniciou a negociação com o Governo para trazer o show para a Arena, o Cuiabá ainda não estava confirmado na Sul-Americana.
“De forma alguma queremos atrapalhar o Cuiabá. Pela primeira vez na história temos um time de Mato Grosso na Série A, na Sul-Americana. Só desejamos sucesso para eles”, disse.
Segundo Elso, a expectativa é que o show recebe 30 mil pessoas no Boteco na Univag. Ele não soube informar quantos ingressos já foram vendidos.
“Vamos montar um belo evento. O que não faremos na Arena, com certeza, faremos na Univag”, afirmou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta