Homem que atirou perto de boate é suspeito de agredir namorada com socos no rosto em Cuiabá

0
525

Powered by WP Bannerize

A Delegacia de Defesa da Mulher de Cuiabá irá investigar uma denúncia contra José Clovis Pezzin de Almeida, de 30 anos, conhecido também como Marllon, suspeito de agredir a própria namorada com socos no rosto e braço. O episódio foi registrado na madrugada deste sábado (26), no bairro Jardim Santa Marta.

Em dezembro de 2021, José Clovis se envolveu em uma confusão próximo de uma boate na avenida Isaac Póvoas, depois de importunar uma mulher. Uma pessoa teria presenciado a cena e ao chamar atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Na sequência, José teria ido embora e do estacionamento, teria atirado em direção à vítima.

Na nova denúncia envolvendo José, consta que a vítima de 32 anos teria sido agredida fisicamente pelo suspeito por volta de 2h da madrugada. José teria dado socos no rosto da mulher que teve vários ferimentos na face e braço. Fotos obtidas pela reportagem mostram o rosto da vítima bastante vermelho.

Uma amiga socorreu a vítima e a levou para um hospital particular da Capital, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, o caso foi comunicado à Polícia Civil que deverá instaurar inquérito.

Na denúncia registrada na Delegacia da Mulher, a vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal.

Outro lado

Por meio de nota, a defesa de Marlon afirmou que não houve agressão, mas uma discussão por ciúmes, motivada pelo manuseio de seu celular. A mulher teria passado a  agredir o acusado injustificadamente, oportunidade na qual Marlon se defendeu. “Os ânimos se acalmaram naquela noite e hoje se vê surpreendido com a proporção dada ao episódio, com injustas e inverídicas acusações de violência de sua affair”.

A defesa ainda pontuou que o caso corre em segredo e será esclarecido dentro do processo judicial.

Fonte: Olhar direto

Powered by WP Bannerize