Refestela Cuiabá

0
529

Powered by WP Bannerize

O ‘Refestela Cuiabá’, que segue até este domingo (10) na Capital, tem atraído os cuiabanos até a Praça 8 de Abril, localizada no bairro Popular. Nesta sexta-feira (08), o prefeito Emanuel Pinheiro, em companhia da primeira-dama, Márcia Pinheiro prestigiaram mais um dia de evento, comemorando ao lado da população a chegada dos 303 anos da cidade.

O espaço conta com uma decoração arquitetônica, enfeitada por guarda-chuvas coloridos fixados na superfície superior do equipamento de lazer, além da predominância do verde, que remete ao título de ‘Cuiabá Cidade Verde’, além de apresentações musicais, levando ainda mais alegria a junto do povo cuiabano.

“Aqui conseguimos unir tudo que a nossa população gosta, comidas regionais, canções que remetem a nossas raízes, com todo o charme exuberância que eles merecem, oportunizando com que as famílias venham aqui, ajudem os comerciantes, combinado com produtos de qualidades para todos os gostos. É os 303 anos da nossa cidade, querida Cuiabá e a população precisa participar dessa grande festa que nossa administração está promovendo, pois são os verdadeiros convidados”, destacou o prefeito.

A vendedora de comidas típicas, a ‘Delícias da Rê’, Regina Andrade agradeceu a gestão atual pela oportunidade em poder ampliar a divulgação de seu cardápio regional e ganhar uma renda extra nestes dias. “Para mim é uma honra estar aqui, pois com tantos cozinheiros fazendo esse tipo de comida e eu estou aqui, é o reconhecimento do trabalho da gente, ganhar um dinheiro a mais. Agradeço muito a Prefeitura de Cuiabá”, comentou.

A confeiteira e produtora de doces artesanais, Márcia Mateus, parabenizou a estrutura montada para receber o festival. “Estou muito feliz em estar vendendo meus doces, o evento está muito bem organizado, pronto para receber nossos clientes, um local limpo e aconchegante, até com parquinhos para as crianças”, completou.

Acompanhada da filha, a advogada Priscila Gloss elogiou a recepção calorosa, reverenciada pelas características familiares. “Estou gostando muito, muitas comidas típicas gostosas, a higiene está impecável, principalmente dos banheiros, tudo bem aconchegante”, elencou.

A feira gastronômica é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com entrada gratuita a partir das 17h30, seguindo as medidas de prevenção a Covid-19 e doenças virais.

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta