Novo Hotel em Cuiabá

0
665

Powered by WP Bannerize

Na altura do viaduto das avenidas Miguel Sutil e Historiador Rubens de Mendonça, uma enorme construção de concreto há mais de 30 anos intriga cuiabanos pela sua grandiosidade e seu suposto abandono ao longo desse tempo. Nos últimos meses, uma movimentação de carros e trabalhadores no local chamou ainda mais a atenção e aguçou a curiosidade da população que quer saber mais sobre a história do local e sobre o que irá funcionar no edifício.

O prédio em questão é o Cuyabá Golden Hotel, que começou a ser erguido em 1990 e tinha como ambição se tornar um dos mais prestigiosos hotéis da Capital. Toda essa ambição foi mantida ao longo desse tempo e, segundo o empresário e sócio da unidade, Robério Garcia, o hotel, que teve seu modelo readequado para tendências mundiais, que está praticamente com a obra 100% pronta, faltando apenas serviços finais e ser equipado. A previsão de inauguração é a partir do segundo semestre deste ano.

Assim como era uma promessa para a época em que foi projetado, o empresário garante que o hotel trará um novo conceito atualizado em serviços para todo o Centro-Oeste. O Cuyabá Golden Hotel Spa será inovador em seu segmento.

O prédio situado num ponto privilegiado, entre duas principais avenidas de Cuiabá, e que impressiona não só pela sua estrutura em concreto, conta com mais de 160 apartamentos, estacionamento amplo, área para convenções, salas de reuniões, 3 cozinhas, piscina, entre outros pontos distribuídos em cerca de 15 mil metros quadrados.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta