Militares em Festinha Quente no Inteiro de MT

0
559

Powered by WP Bannerize

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, duas mulheres dão detalhes de uma suposta noite tórrida de sexo com parte dos militares que formam o Corpo Musical da PM. A festa teria ocorrido na última sexta-feira (6), durante apresentação no município de Ribeirão Cascalheira (distante 889 km da Capital), na região do Araguaia. No perfil do Instagram da corporação, é possível ver o vídeo da apresentação naquele município e a marcação dos PMs que compuseram a banda naquela data.

À vontade, as jovens que se identificam como Isabella e Katynner, moradoras do estado de Goiás, e afirmam que o vocalista da banda, que aparece em um foto ao lado de uma das mulheres, não conseguiu ficar no quarto ‘escutando tudo’ e saiu, vindo a dormir dentro da viatura enquanto os amigos faziam a ‘festinha’ com as duas garotas.

Na sequência, a amiga, localizada ao fundo de maiô azul, diz ter ficado com dó do vocalista, e a narradora do vídeo responde: “Eu não fiquei com dó não, porque ele poderia ter participado”. “Na verdade, eu queria os oito”, emenda a amiga.

A mulher afirma ainda que não chegou ao orgasmo porque um dos policiais teria batido na janela, cortando seu clímax, mas isso não a impediu de avaliar a noite de forma positiva.

“Foi muito bom. A gente gostou bastante, eu pelo menos gostei bastante, imagina se eu tivesse gozado eu tinha amado, mas foi muito bom” , afirmando ainda que teriam sido convidadas pelos militares a virem para Cuiabá, cidade a qual elas afirmam não conhecer.

Em um outro vídeo postado na rede social da mulher que aparece como protagonista, ela afirma que queria contar detalhes do que teria ocorrido na madrugada de sexta para sábado, em Ribeirão Cascalheira, mas que teme a repercussão, devido à quantidade de policiais envolvidos.

OUTRO LADO

A reportagem do HNT entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que afirmou que a situação ainda está sendo analisada pelo Comando Geral da PM.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta