Dia de Princesa

0
328

Powered by WP Bannerize

Operadoras de limpeza ganham Dia de Princesa e agradecem todo carinho recebido

Um dia de beleza foi especialmente preparado para as operadoras de limpeza, Sibele Ferreira e a mãe, Dinalva Souza, após fazerem uma participação especial na 1º Edição do Festival Matula da Prefeitura de Cuiabá, quando dançaram o verdadeiro lambadão cuiabano. A ação foi idealizada pelo Núcleo da Primeira-Dama, em conjunto com a Secretaria de Governo e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio de parcerias, com intuito de valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelas da prestadoras de serviço.

A programação especial começou na sexta-feira (13) com uma visita ao Palácio Alencastro, onde foram agraciadas com presentes oferecidos pelo Núcleo da Primeira-Dama. Em seguida, elas tiveram um almoço especial no tradicional restaurante Choppão.

Na sequência, Sibele e Dinalva participaram de uma entrevista ao vivo em um programa de televisão e seguiram para o shopping, onde foram agraciadas com presentes e o carinho do público, que reconheceu a dupla.

As duas ganharam óculos de sol da ótica Bamboo Brasil, roupas da loja Tribo e sapatos da Aluap Calçados, todas parceiras da ação.

“Temos a filosofia de que nós mulheres somos de uma tribo só. Então, quando conseguimos enaltecer a beleza e alegria de uma mulher, isso para nós é fantástico, porque continua o nosso propósito de levar o empoderamento feminino, que é a nossa missão. Tudo o que está acontecendo com elas é a própria vida trazendo de volta a alegria que elas transpareceram através da dança, a alegria que elas levaram para tantas pessoas está contemplando elas também “, disse Juliana Gralha, proprietária da Tribo.

O sábado (14), continuou pra lá de diferente para as duas servidoras que exercem as atividades de limpeza, que cuidam da cidade para ficar ainda mais linda e limpa. Sibele e Dinalva receberam um atendimento vip no salão Studio Leblo, com serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem.

“Acho importante ações como essa que valorizam as pessoas que trabalham de dia e de noite para deixar a cidade limpa. Muitos saem de casa sem nem mesmo ter amanhecido o dia”, comentou Marcelo Santos, proprietário do salão de beleza.

Além de tudo isso, as duas foram as escolhidas para serem “Miss Simpatia” e fizeram uma participação especial no 1º Festival de Cultura Popular, realizado no último sábado (14) na Praça da Mandioca.

A cuiabana Sibele, de 33 anos, mãe de cinco filhos e moradora do bairro Jardim União, é prestadora de serviços da Prefeitura de Cuiabá há três anos. Ela conta que não esperava a repercussão do vídeo em que aparece dançando com a mãe e agradece toda atenção que tem recebido.

“Eu já fui dançarina de lambadão quando adolescente, mas não esperava que fosse acontecer tudo isso, por tudo que passamos trabalhando no sol de cada dia. Foi apenas um momento de descontração e brincadeira com a minha mãe, mas que acabou ganhando essa proporção. Hoje estou me sentindo uma princesa, parece que estou vivendo uma brincadeira. A gente sonha, mas quando acontece, não acreditamos, até que caia a ficha. Eu agradeço muito todo esse carinho”, agradeceu Sibele

A operadora de limpeza, Dinalva Souza, de 51 anos, também declarou que se sente feliz com tudo que tem acontecido após a repercussão do vídeo.

“Tudo aconteceu de repente, de forma espontânea. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo, se todos os dias fossem assim seria maravilhoso. Foi tudo muito bom, desde o almoço, até os presentes que ganhamos, agradecemos muito a todos” acrescentou Dinalva.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta