Comitê Ambiental do TCE

0
369

Powered by WP Bannerize

O Comitê Ambiental do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) se reuniu na manhã desta segunda-feira (16) para discutir a programação do Mês do Meio Ambiente no órgão de controle externo, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

Presidido pelo conselheiro Sergio Ricardo, o comitê ambiental já planejou uma série de ações para o mês de junho, como o plantio de árvores no TCE-MT pelos conselheiros e servidores, a distribuição de mudas de árvores, exposição do mês do Meio Ambiente, feira de produtos orgânicos, elaboração de uma cartilha do Meio Ambiente, entre outros.

“Precisamos construir o planeta que queremos, preparar Mato Grosso para 2050 e tudo isso é possível começando agora. Vamos sensibilizar nossos servidores, as nossas crianças nas escolas e a população para se atentarem sobre a importância de cuidar do Meio Ambiente, e o caminho é plantando árvores”, afirmou o conselheiro.

O comitê ambiental também já está discutindo ações que serão realizadas ao longo do ano, como a visitação em lixões, rios, e plantios de árvores.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta